quarta-feira, 29 de março de 2017

SECRETÁRIA

Meu Novo Trabalho

Área de Atuação: SECRETÁRIAS


Cidade: Curitiba / PR


Assistência direta à diretoria, redação, controle e distribuição de correspondências, contratos, controle de agendas e compromissos, arquivo, pedidos de materiais de expediente, reserva e controle de salas de reuniões, reserva de hotéis e passagens, atendimento telefônico e de clientes internos e externos dirigidos à diretoria. Experiência em atendimento à diretoria de empresas. Ensino Superior em Secretariado Executivo. Conhecimento no pacote Office. Habilidade em comunicação escrita e verbal. Ter proatividade e organização. Remuneração em torno de R$2.500,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h. Informações adicionais: Ter disponibilidade para acompanhar reuniões além do expediente, eventualmente. No e-mail e na entrevista, diga ao recrutador que viu a vaga no site www.meunovotrabalho.com.br

Empresa Anunciante: Meu Novo Trabalho

Vaga adicionada em 29/03/2017

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