terça-feira, 28 de março de 2017

SECRETÁRIA

NOSSA SAUDE

Área de Atuação: SECRETÁRIAS


Cidade: Mercês - Curitiba / PR


Planejar, organizar, coordenar e controlar serviços da secretaria. 2. Gerenciar informações auxiliando na execução das tarefas administrativas e em reuniões, coordenando e controlando equipes e atividades. 3. Coletar informações para consecução de objetivo e metas da Instituição. 4. Elaborar textos profissionais especializados e outros documentos oficiais. 5. Transcrever ditados, discursos, conferências, palestras, atas e explanações etc. 6. Aplicar as técnicas Secretariais (arquivos, follow-up, agenda, reuniões, viagens, cerimoniais etc.). 7. Orientar na avaliação e na seleção da correspondência para fins de encaminhamento ao Superior. 8. Conhecer e aplicar a legislação pertinente a sua área de atuação e dos protocolos da Instituição. 9. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Empresa Anunciante: NOSSA SAUDE

Vaga adicionada em 28/03/2017

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